sábado, 5 de julho de 2014

Tag: Isso ou Aquilo

A tag de hoje consiste em responder algumas perguntinhas sobre algumas das minhas preferências literárias. Vamos dar uma olhada?


1. Áudio book ou livro?
Livro, eu não teria paciência de escutar toda a gravação.

2. Capa dura ou mole?
Tanto faz, o que importa pra mim é o conteúdo mesmo...

3. Ficção ou não-ficção?
Ficção, simplesmente eu amooo ficção.

4. Fantasia ou vida real?
Fantasia, pois a minha vida real já é um saco né.

5. Harry Potter ou Twilight?
Harry, eu acho mais emocionante e tem um conteúdo que eu gosto. Ta bem, eu também eu gosto de vampiros e tal, mas bora combinar né...

6. E-book ou livro físico?
Físico, não consigo ficar muito tempo de frente ao PC e não tenho nenhum tablete ou kindle.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Eu odeio pedir livro emprestado, pelo fato de não querer emprestar os meus também... rsrsrs 

8. Livro único ou série?
Único, eu não gosto de series pois sempre temos que ficar esperando sair o próximo livro.

9. Livraria física ou online?
Online, até por que não tem livrarias perto de onde eu moro.

10. Livro longo ou curto?
Curto. Em livro muito grandes normalmente o autor enrola muito, mas também não é bom curto demais, porque fica faltando conteúdo e o autor vai atropelando os acontecimentos.

11. Drama ou ação?
Ação! Sem comentários.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto! Eu prefiro ler sem muita movimentação e bem calmo, eu não consigo ler com muito barulho.

13. Chocolate quente, café ou chá?
Nada. Eu não costumo comer, nem beber, nada enquanto leio, só para prevenir já que eu sou uma anta desastrada.

14. Ler resenha ou decidir por si?
Ler resenhas. Eu sou muito leso para escolher livros pela sinopse.

Bem, é isso, espero que tenham gostado, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário