terça-feira, 6 de setembro de 2016

Lançamentos das Editoras Petit e Butterfly

Olá pessoal! Hoje trago para vocês os lançamentos deste mês de setembro da Editora Petit e  do seu selo de fantasia, a Editora Butterfly!


Esse mês as editoras estão com poucos lançamentos, mas eles estão bem chamativos, deem uma conferida nas capas e sinopses abaixo:


Título: Dois Mundos
Série: Tesouros da Tribo de Dana (Livro 1)
Autor(a): Simone O. Marques
Páginas: 256
Skoob: Aqui
Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

Book Trailer do livro Dois Mundos:




Título: De Bem Com a Vida
Autor(a): Lauro Trevisan
Páginas: 168
Skoob: Aqui
Sinopse: O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 conselhos, um para cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como nos libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que não é fácil, mas, possível. Para Lauro Trevisan, rir é o melhor remédio, sempre!



O que acharam?! Eu já estou louco pelo livro da Simone O. Marques, que estou querendo ler desde a primeira edição que saiu a um bom tempo. E vocês, ficaram curiosos pelos livros? Deixem nos comentários!


17 comentários:

  1. Ola
    Gosto bastante da linha editorial da Petit e Butterfly.
    Já me interessei pelos dois livros hehhe.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu adoro a editora e sempre fico de olho nos lançamentos. Desses estou doida para ler Dois Mundos.
    A capa tá linda!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Manoel, como vai?
    O único livro que realmente me interessou foi: Dois mundos, achei a história fantástica e além do mais a capa está um arraso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Manoel!
    Que lançamentos legais. Achei as capas lindas.
    Pessoalmente não tenho interesse nos livros da Petit, mas a premissa do primeiro parece legal ^^

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Esse mês os lançamentos não me chamaram a atenção, mas pra quem gosta, vai devorar rapidinho as obras!

    ResponderExcluir
  6. Oie, gostei muito do lançamento de bem com a vida e já fiquei querendo. Parece um livro com ótimas dicas a serem seguidas e uma leitura daquelas para se fazer aos poucos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    A editora tá com ótimos lançamentos.
    Quero muito ler Dois mundos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Realmente Dois Mundos é um livro que chama muita atenção, a capa tá incrível e a sinopse deixa a gente na expectativa pelo livro.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!!

    Infelizmente, esses lançamentos não me chamaram atenção, mas vou esperar as resenhas e torcer pra que sejam boas leituras ❤

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã do catálogo da Petit - por não fazer meu estilo de leituras. Mas tenho que confessar que eles encantam e agradam e muito com as capas!!!!
    Adorei a capa de Dois Mundos, e a sinopse é bem interessante, então acredito que esse seria um dos livros que possivelmente arriscaria a leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Tudo bom?
    Acho muito legal a capa de Dois mundos, tenho vontade de ler esse livro!
    Essa editora sempre tem uns lançamentos legais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Bacana, as capas são lindas. Acho que nunca li nada dessas editoras...
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Oie
    que legal os lançamentos, não são os gêneros que aprecio mas mesmo assim boa dica, e ótimas novidades para quem gosta

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    Os dois parecem bons, e essas capas, nossa, lindaaas. Amei!
    Esse Dois Mundos me interessou ainda mais por se tratar de um ambiente distopico. <3

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Muito legais esses lançamentos hein?
    As capas são lindas demais, mas confesso que só o Dois Mundos me chamou a atenção.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Opa! Mas mesmo assim parecem ser duas grandes obras, confesso que fiquei curioso com Dois Mundos, acho que vou procurar saber mais e logo poder desfrutar e ler.

    ResponderExcluir