sexta-feira, 4 de julho de 2014

3# Caixinha do Correio: Maio e Junho



Olá pessoal! Recebemos muitos livros nesses dois meses, e dos mais variados gostos, tem nacional e estrangeiro, e os mais variados gêneros. Vamos dar uma olhada?


Para começar, eu (José) ganhei de presente o livro Cidade dos Ossos e Manoel comprou o livro Além do Céu e do Inferno (por apenas 6,80 *-*).


Eu comprei a Trilogia completa da Christina Lauren (Cretino Irresistível, Playboy Irresistível e Estranho Irresistível) e ainda comprei Cretina Irresistível, um dos 3 spin-offs da série.


Também temos o livro Cinco Anos, comprado por mim e o livro As Amazonas das Montanhas, enviado pela nossa parceira Marih Macar.


Príncipe da Noite, que eu ganhei num sorteio do facebook e Atemporal, que foi enviado pelo nosso parceiro Rodrigo Mendes.


Aqui são mais dos livros de parceria. Churumela e o Amuleto Belizar, enviado pela Elaine Souza e O Livro de Almas, enviado pelo Igor Quadros.


Insensatez, mais uma compra que saiu por 7,90. VERNON, enviado pelo parceira Renan Barreto.


Os Segredos de Wintercraft: Guardiões Sombrios, que minha tia me deu (pena que seja o volume dois, porque ainda não li o primeiro rsrs) e Will & Will, que Manoel ganhou em um sorteio.


O Enigma da Espada, enviado pela nossa parceira Poliana Nogueira e Bela Maldade, que Manoel também ganhou em um sorteio.


E pra fechar chave de ouro temos A Escolha, o final de trilogia A Seleção. Eu já li ele e logo, logo terá resenha!

Bem gente, esse foi o nosso momento de ostentação. Até a próxima Caixinha do Correio! Bjs e abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário