sábado, 31 de maio de 2014

Tag: Livros Não Lidos



Olá galera, hoje é sábado e como vocês já devem saber, hoje também é Dia de Tag. A tag é Livros Não Livros, onde eu vou responder algumas perguntinhas sobre os meus bebês que ainda não li. Eu fui indicado pela Rob do blog Estante da Rob. Então, vamos lá?


Quantos livros não lidos você possui aproximadamente?

22 livros não lidos.

Quantos livros que estão na sua estante você já leu?

25 lidos.

Você compra mais livros do que lê?

Sim.

Por que você acha que ainda não leu os seus livros não lidos?

Vários motivos, preguiça, falta de tempo e também pela curiosidade, tipo, tem livros aqui que eu tenho que ler, mas ai aparece outro que me chama mais a atenção e eu leio ele, e assim eles vão acumulando.

Você participa ou já participou de um “Book Buying Ban” (Quando você decide que não vai mais comprar livros por certo período de tempo?)

Não, já tentei, mas simplesmente não dá, já virou vício, nem a Rehab me ajuda agora.

Você já fez algum TBR ou Book Jar para esses livros não lidos e deu certo?

Na verdade, fiquei sabendo que isso existia um dia desses e sinceramente acho que não daria certo, afinal tem momentos em que eu quero ler um livro de romance, em outros terror e por assim em diante.

Qual livro empacado há mais tempo na estante?

Esse é fácil, A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spohr, acho que eu não li ele ainda por preguiça, ele tem mais de 550 páginas e as letras são bem pequenas.

Qual livro você olha na pilha e não entende porque comprou?

Puros da Julianna Baggott. Eu acho que comprei só porque a minha amiga comprou e achei a capa bem diferente.

O que faz você pular um livro da meta de leitura e partir para outro que estava na lista de espera?

A curiosidade, tem sempre aquele livro que te atraí mais e que você não consegui resistir a tentação de ler.

Cite 5 (cinco) livros que estão empacados e você pretende ler em breve.
Starters - Lissa Price.
Marca da Lua - Flávia Duduch.
Insensatez - Tânia Lopez.
Cretino Irresistível - Christina Lauren.
Misery - Stephen King


Bem, até mais pessoal. Bjs bjs, bye bye, tchau tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário