segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Nova Autora Parceira: Suzy M. Hekamiah

Olá galera, mais uma parceria foi formada, uhuuuu. Nossa nova parceira é a autora Suzy M. Hekamiah, autora de Código dos Mares - Os Contos do Tempo. Veja mais informações abaixo:


Biografia

Suzy M. Hekamiah é escritora, roteirista além de graduanda de Tecnologias Digitais. 
Sua maior satisfação a criação de personagens começou muito antes de começar a escrever por causa de seus amigos imaginários.
Com 10 anos escreveu seus primeiros roteiros para peças e poemas e contos em determinados trabalhos escolares. 
Contudo, Suzy não se contém apenas a um tipo de texto, além de poemas e roteiros gosta de escrever contos e romances.
Por volta dos 13 anos, a jovem escapista percebeu que colocar suas emoções na Arte não seria apenas um hobby, mas adotaria como profissão. Com outras paixões, como Cinema ( tanto de animação, quanto no geral) e Games, investiu seus estudos para, também, criar personagens nesses outros campos artísticos. Desde 2009 publica contos de literatura fantástica e poemas, cujos trabalhos publicados somam participações em mais de 25 antologias. Em 2006 participou como co-roteirista do projeto : "Vídeos Perdidos", baseado nas obras de C.C Gordi.
"Código dos Mares - Os Contos do Tempo" é seu primeiro romance fantástico solo.

E-mail: suzy.hekamiah@gmail.com 

Código dos Mares - Os Contos do Tempo

Na Sociedade da Alvorada, rodeados por um oceano repleto de criaturas surreais, os principais reinos Hör e Nevue, estão em constantes batalhas por territórios e riquezas. Por isso, a lenda de um lugar, chamado Equalium, que teria um enigma mágico, sempre provocou aqueles que almejam o controle de outrem. Entretanto, Hör passa pelo dilema do misterioso desaparecimento de seu rei, Barmor. Logo, Oscar de Levetue, capitão da frota dos amarantos, como são conhecidos os guerreiros de Hör, após um confronto em alto-mar com os dragões de Nevue, é levado para a prisão de Atroz, no alto de um rochedo. Depois de algum tempo, ele consegue fugir, mas acaba capturado por um navio de piratas. Porém, antes de tentar voltar para seu lugar de origem, o navio de Barmor é encontrado à deriva, sendo que a única pista na embarcação abandonada é um precioso mapa codificado no corpo de uma harpia. Agora ele precisa percorrer uma jornada encantada, junto com o capitão pirata Allan Thaos, em busca daquilo que pode mudar para sempre o poderio de onde vivem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário