quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nova Autora Parceira: Mallerey Cálgara

Olá galera, estamos aqui novamente para anunciar mais uma parceria. Nossa nova parceira é a autora Mallerey Cálgara. Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria. 




Biografia


Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru.  Aos quatro anos mudou-se para belo Horizonte, onde mora até hoje. É uma leitora voraz desde os 5 anos, quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos 9 anos e seu livro de paixão era "O Pequeno Príncipe" de Antonie Saint-Exupéry. Mallerey cursou a faculdade de psicologia, trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo, participou de projetos ligados a proteção de animais. Mantem em sua ridência um abrigo para cães e gatos, juntamente com sua filha. 

Possui uma imaginação incrível e foi incentivada por sua família a colocar no papel suas idéias, de onde nasceram as obras de ficção "Beco da Ilusão", "Garotos Também Escrevem em Diários", "O Segredo da Caveira de Cristal", e "Anjo Negro", sendo este último a sua primeira publicação.

Veja Algumas das obras da autora:

Anjo Negro

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?

Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou?

O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início.

Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.

Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas.

Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões.

Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos: “—... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa.”

Caberia somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.




O Segredo da Caveira de Cristal

O tempo não muda as pessoas, revela-as.

No ano de 1160, os habitantes da cidade de Heilland, desgastados pelos conflitos da época, depositaram suas esperanças no tão aguardado filho do Rei Alphonsus, embora muitos acreditassem que uma guerra ainda maior estava sendo travada no ventre da Rainha Arápia, grávida de gêmeos.

Aqueles que tiveram sorte de ser poupados pela guerra ou pela fome, conviveram com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro Rei.

Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas foram marcadas pela dor, ódio, sangue e traição.

Mortes e tramas misteriosas passaram a fazer parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao mago e à futura Rainha Driadh, procurarem por respostas.

Mongho, buscando manter a paz entre os Reinos, dividiu seu poder em caveiras, que controlavam os elementos: fogo, água, terra, ar. Porém, um mal maior surgiu.

Usando toda a sua força, na busca de unir novamente esse poder, passou a eliminar todos aqueles que atravessaram seu caminho, tornando-se indestrutível, dominando todos.

Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.



Beco da Ilusão



Meu nome é Sarah Wainness, mas esse nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, na Bulgária.

Éramos uma família com cinco irmãos, incluindo eu.

Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, sempre frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.

Após recebermos uma herança, de um tio falecido, que morava em Berlim, mudamos-nos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que conhecia.

Passei a ter vários sonhos, após ter meu primeiro contato com a cidade e, um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz. Até o dia, que tive a visão que desmoronou meus sonhos e, mudou completamente a minha vida; os alemães invadiram nossa casa e, fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.





GarOtOS TambÉM EscreVEm Em DiÁriOS



- Sinto muito, mas seu filho tem câncer!­ – essas foram às últimas palavras que recordo de ter ouvido antes de estar nesse quarto de hospital, com o som da máquina monitorando meus batimentos cardíacos. Não sei ao certo quanto tempo se passou desde aquele dia, porém tenho a impressão de que esse som, será constante em minha vida.


Não consigo enxergar ou me mexer. Apenas ouço as pessoas entrando e saindo do quarto, e o choro incessante da minha mãe, ao lado da cama. Os médicos disseram-lhe que me induziram ao coma, para que pudesse recuperar-me mais rápido. Deve ser por isso que não consigo mexer. Queria poder dizer a ela, para não se preocupar comigo, que estou bem, e que, chorar desse jeito, só vai lhe fazer mal, mas as palavras não saem.

Gosto quando minha irmã caçula vem visitar-me. Posso ouvir ao longe sua voz estridente e as enfermeiras pedindo para que fale mais baixo. As próximas palavras saem em tom suave, mas logo em seguida, começa a falar gritando novamente e a sorrir, como se não fosse ser atingida por nenhum mal, possível apenas em sua ingenuidade. Sempre traz consigo um livro de historias, que lê para mim, ou melhor, vê as gravuras e conta a sua própria história. Creio eu, que terei também que escrever a minha história.




Conto de Fadas as Avessas

Um conto moderno, que narra a história de Louise, uma Lady, filha do Duque Bedford e que mora no castelo Buchefort, na Inglaterra.



Uma garota rica, mimada, que sempre teve tudo na vida e achava que a felicidade se resumia em estar radiante nos bailes, até conhecer Eleonor, a irmã caçula de seu cunhado. Uma garota que estuda no exterior, e ela lhe mostra que existe vida fora das paredes do castelo.


Louise parte para os USA, Nova York, onde se matricula em uma Universidade, e dividi um apartamento com quatro garotos e seu fiel mordomo Albert, escondendo a verdade do seu pai e sua verdadeira identidade aos companheiros do AP.


Com eles, vive histórias ora emocionantes, ora embaraçosas e o destino lhe revela que existe mais que uma vida para se viver, existe amigos de verdade.



Clube Dos 7 Pecados Capitais

E para você que gosta de uma coisa mais hot, a autora também escreveu este belo romance.

Em breve mais informações sobre este livro.















Página do Facebook Adicione no Skoob


Além destes livros a autora escreveu dois contos Vidas de Papel e Separados Por um Corpo.



Para finalizar quero dizer mais uma vez que estamos muito felizes com esta parceria e esperamos poder ajudar a autora na divulgação de sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário