sábado, 7 de junho de 2014

Dia de Tag: Se Eu Fosse Um Livro

Olá pessoal, pensaram que esse sábado ia passar batido sem tag, é? Não meus queridos. Hoje tem tag sim e feita por mim (José F.) para vocês. A tag de hoje é Se Eu Fosse Um Livro, ele ela no canal Olhos de Ressaca e resolvi fazê-la aqui. Ela consiste em responder algumas perguntas sobre um livro que eu seria. Vamos lá?


1) Qual seria o título do seu livro?
Hum... Deixe me ver... Quem é Você, Alasca? (só que no meu caso seria 'Quem é Você, José?').

2) Que autor escreveria sua história? 
Jamie McGuire. A autora de Belo Desastre, porque eu adorei o livro dela, e por outro motivo que vocês vão ver em outra resposta dessa tag.

3) Que capa você escolheria? 
Seria esta aqui! Eu achei ela na net e gostei bastante.












4) Seu livro seria com a capa mole ou capa dura? 
Capa dura, claro!

5) Quantas páginas teria? 
Umas 370.

6) Qual gênero seria e por quê? 
YA. Eu gosto bastante desse gênero e por isso também escolhi a Jamie McGuire para ser a autora. Minha estória seria divertida e ao mesmo tempo madura. Um livro para ficar na memória

7) O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa?
John Green. Acho que não existe nada mais Divo do que ter o comentário dele na contracapa. Imagina só o João Verde dizendo "Nossa, esse livro me envolveu como nenhum outro", seria muito massa.

*****

Bem pessoal, por hoje é isso. Tchau e tenham um bom domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário