sábado, 24 de maio de 2014

Tag: Dias da Semana em Livros

Olá pessoas, estamos de volta mais uma vez com a nossa coluna Dia de Tag. A tag de hoje é Dias da Semana em Livros, eu vi ela no canal do blog Garota it, e essa tag consiste em escolher um livro para cada item da lista que é representado por um dia da semana.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Aquala e o Castelo da Província, bem ele não foi o primeiro livro que eu li, mas bem que podia ter sido pois eu amei a estória. O livro tem uma continuação, mas eu queria era repetir a leitura mesmo rsrsrs.










Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Garotas de Vidro, esse livro eu adquiri numa troca com José, mas ele ficou dizendo coisas a respeito do livro e eu estou com receio de começar.











Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Os Terroristas, é... Eu empurrei ele com a barriga no começo que foi meio chato, mas o resto do livro foi muito BOM.











Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Eu estou lendo no momento o livro A Grande Rainha, que eu dei um apelido carinhoso de The Big Queen. A estória ta bem emocionante e estou quase na metade.











Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Nesta opção eu não vou citar nenhum livro, porque até hoje eu não li nenhum livro que eu não tenha gostado :-D.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Bem, esta é uma compra que eu estou à meses esperando o dinheiro para poder comprar este livro que é a continuação de Entre Dois Mundos (Entre Dois Mundos Revelações). Estou ansiosíssimo, pois o livro acabou na melhor parte, foi tipo final de capitulo de novela RsRsRs














Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

O Senhor da Luz, esse livro é de um dos meus gêneros favoritos, a leitura foi tão boa que quando eu acabei, fiquei meio que “Nossa PQP acabou?”. Mas ainda tem muita estória pela frente já que esse é só o primeiro volume da saga.









Bem pessoal, por hoje é só. Até sábado que vem. Bjs :-*


2 comentários:

  1. Essa TAG é bem legal :D Vou responde-la em breve no blog
    Abraço.
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa tag, mas até agora não respondi ela no meu blog, espero responder ela em breve kkk Quanto as suas respostas, bom, eu gostei bastante, só fico me perguntando como que alguém falou mal do livro Garotas de Vidro, eu só vi elogios sobre ele, até parece ser um livro bem incrível mesmo, também tenho ele aqui, mas ainda não comecei, porque estou meio sem tempo e também porque coloco outros livros na frente kkkk Enfim, espero que um dia você leia e goste o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir