quinta-feira, 20 de março de 2014

Nova Autora Parceira: Sameerah Sy

Olá pessoal, voltamos com uma ótima notícia, formamos outra parceria. Nossa nova parceira é a Sameerah Sy, autora de Ela é o Meu Pecado - Proteja-Me!. Veja mais informações abaixo:


Biografia

Sameerah Sy, 34 anos, signo Áries, nasceu em uma cidade interiorana de Minas Gerais sempre gostara de escrever, relatando em seus contos o universo dos filmes que assistira em sua infância, na década de 80. 

No início dos anos 2000, crescia o acesso a blogs, chats, Messenger e sites que abrigavam fanfics (escrita de ficção feita por fãs de cinema, animes e HQ’a) de todos os gêneros. É nesse universo que surge Sameerah Sy, uma autora despretensiosa com a sua original e sua parceria com a ilustradora Yume Vy. Em 2004 deu início a "Ela é o Meu Pecado", inspirada no gênero "yuri" das narrativas de mangás e animes japoneses.

Depois desse processo Sameerah ficou um bom tempo sem se dedicar a esse conto hospedado num site e posteriormente em seu blog particular. Voltando a trabalhar em seus textos apenas a partir de 2008, e desde então nasceu a necessidade de profissionalizar sua escrita, ingressou na faculdade Estadual de Minas gerais UEMG no ano de 2011 no curso de Letras, onde teve certeza de sua escolha pela escrita, crescendo cada vez mais sua paixão pela literatura.


CURIOSIDADE:


A obra Ela é o meu Pecado – Proteja-me é o primeiro livro de uma quadrilogia que a autora está escrevendo, foi inspirada na canção “She is my sin” da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish.

Contato com a autora:
Facebook: https://www.facebook.com/elaemeupecado.sameerahsy
Fanpage: https://www.facebook.com/elaeomeupecado
Twitter: https://twitter.com/elaemeupecado
Blog: http://www.elaemeupecado.blogspot.com.br
Email para contato: sameerahsy@gmail.com


Ela é o Meu Pecado - Proteja-Me (o livro possuí duas versões, a ilustrada e a simples).

Book Trailer: Clique Aqui
Video-Prólogo: Clique Aqui

A obra nos apresenta Cyn, uma jovem com a vida regada a excessos, e quando colecionamos escolhas erradas crescem as chances de nos perdermos na solidão, para Cyn não foi diferente. Ela é uma garota perdida e completamente entregue aos vícios do mundo, sem perspectivas ela mergulha numa profunda crise de pesadelos. Ela clama por ajuda e recebe como dádiva, uma amizade preciosa, Lynna. É partindo desse ponto que poderemos assistir a batalha que Cyn trava com o seu novo modo de ser, ver e pensar seu mundo. Convido-os a adentrar nesse universo de paixões e lirismo onde o amor ressurge de um coração quase transformado em pedra.

Comprar:





A obra conta com o prefácio assinado por Tereza Pereira do Carmo (Professora de Língua e Literaturas Latinas). 

“Cada capítulo nos surpreende ou pela aventura ou pela poesia ou pela canção. A luta pelo corpo e alma de Cyn nos remete a Dante. A vida é uma divina comédia e Ela é o meu pecado nos coloca como espectadores que desejam assistir o espetáculo até o final.” 

Tereza Pereira do Carmo 

(Professora de Língua e Literatura Latinas)

O livro também possuí uma trilha sonora oficial:

MEU SILÊNCIO (Clique aqui para baixar a música)
(Trilha sonora original da obra: Ela é o meu Pecado - Proteja-me! de Sameerah Sy)

Letra e música: Sameerah Sy/Dito Brito

Arranjos musicais e vocais: Betto Diniz (Radiokharma)


ESTOU AQUI
TENTANDO ME DESCOBRIR
FRASES PERDIDAS ENVOLVEM-ME
PERCO-ME
MAS NÃO DESISTO JAMAIS
PERCO-ME... PERCO-ME
MAIS E MAIS

VOCÊ SE CALA
COM MEU OLHAR
SELA MEUS LÁBIOS
ME FAZ SILÊNCIO
QUEBRA O GELO
E DIVIDE AS ALMAS
QUEBRA-ME POR INTEIRO
POR INTEIRO

JUNTE MEUS PEDAÇOS
COLE-ME A VOCÊ
VAMOS BRINCAR
DE QUEBRA CABEÇA
VAMOS NOS CONHECER... VAMOS NOS CONHECER
QUERO ME ENXERGAR DE DENTRO DOS SEUS OLHOS
NÃO SE ESQUEÇA
CONTINUE ASSIM
ME AME... ME AME... ME AME...

Abaixo ainda podemos ver algumas das imagens do livro e também uma foto de cada versão do livro:

Versão Ilustrada
Versão Simples 

Algumas Ilustrações




Nenhum comentário:

Postar um comentário